quarta-feira, 30 de abril de 2008

Voltando pra casa

Sentada do meu lado, uma senhora vestida de menina, com os lábios explodindo de silicone me diz salut depois do meu espirro...

Penso se devo dizê-la, não minha senhora-menina, não é salut que se fala depoir do espirro. é bom que a senhora-menina saiba disso, para não cometer a gafe de dizer "oi" depois que alguém espirra. Mas quer saber, meu espírito normativo caga regras está em baixa, assim como minha generosidade (talvez máscara de caga regra) não tem tido muita vontade própria.

Fico quieta. Mas minha curiosidade, esta sim, tem vontade própria. Pergunto:

- A senhora vem de onde?

- Los Angeles, Baby.

3 comentários:

Unknown disse...

Demais.

deborah disse...

isso é a sua cara!
fiquei só pensando na cara da figura. e na sua risada!
uma beijoca, gata

chica disse...

ahah
incrível