segunda-feira, 19 de maio de 2008

as meninas

Somos 3 e acho já bacana sermos 3.
uma duas três pequenas,
aliás uma duas grandes tres pequenas.
frágeis como flores ainda crianças
bonitas quando quase já prontas
e perdidas depois do ciclo inevitável.
somos três soltas, destacadas do nosso passado
entreligadas pela mesma história
vindas de um mesmo ninho.
problemáticas como 3 mulheres devem ser
na medida do encantamento
e da dor que nos faz 3 meninas assim,
soltas pelo destino,
genuinas nas vontades,
indecisas nas escolhas
apaixonadas pela alegria.
somos 3 e somos muitas multiplicadas pelas outras,
somos muitas e ainda 3.
quero todas e quero bem,
para o bem de todas, cada qual os seus cem.
retornadas na que nos fez,
somos frutos da mais bela flor,
sem a qual nao seríamos 3.

6 comentários:

deborah disse...

eu queria ser uma das duas que te fazem a terceira!

chica disse...

aiiii...que lindo!!
tbém quero ser uma das!

Unknown disse...

eu sou feliz por ser parte deste ninho e por ter vc em mim, mesmo distante mas dentro de mim...
amo vc minha pequena..
Camila

Unknown disse...

Filha,
Que felicidade a minha de ser a mais bela flor.
Te amo muito
mami.

libehlula disse...

ainda que fosse a quarta, ou....a décima... nessa corrente cujos elos são o amor, eu queria... quizera eu, ser!

libehlula disse...

...porque o amor não tem fronteiras, descodifica qualquer segredo DNA, sublima as diferenças e apenas ama.